AL-KO Brasil celebra 8 anos e inaugura seu primeiro posto de atendimento direto ao cliente
Há oito anos, a AL-KO Brasil iniciou sua operação no país. Desde então, mais de 25 mil eixos foram produzidos e comercializados em toda a América do Sul, reforçando o compromisso da marca com qualidade, segurança e inovação.
Com o tempo e o uso, é natural que componentes apresentem sinais de desgaste e demandem ajustes e manutenção — algo já previsto e considerado parte do ciclo de vida dos produtos. Pensando nisso, e alinhada à sua estratégia global, a AL-KO Brasil amplia sua presença no atendimento ao cliente.
A empresa, que já conta com uma rede de postos autorizados independentes, anuncia agora a inauguração do primeiro posto de atendimento direto dentro da própria fábrica, em Atibaia (SP): o AL-KO Service Central.
O novo espaço oferece peças originais e mão de obra especializada para serviços de manutenção em eixos, freios e demais componentes AL-KO. Além disso, está preparado para realizar a instalação completa de todos os produtos da marca em trailers e reboques com até 3,5 toneladas de capacidade de carga (PBT).
Mais do que um novo serviço, o AL-KO Service Central reforça o compromisso da empresa com a responsabilidade e o respeito ao consumidor final, garantindo que cada cliente tenha acesso a suporte técnico qualificado e soluções que preservam a segurança e o desempenho dos equipamentos.
Agende já a sua visita: WhatsApp +11 96881 0079. Quer ser atendido em outra região do Brasil? Consulte os outros postos autorizados AL-KO Service no link www.alkoservice.com.br.
-
Acessos: 517


