

Ação estreia nesta segunda-feira (2) com estratégia digital, além de outdoors em aeroportos, rádios e portais
A Rands, plataforma de soluções financeiras e serviços para diversos setores, lança nesta segunda-feira (2) uma nova campanha institucional, com o objetivo de fortalecer seu posicionamento como marca guarda-chuva que integra diferentes frentes de atuação da Randoncorp. A ação poderá ser vista em outdoors nos aeroportos de Porto Alegre, São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP), além de uma rodovia estratégica em Londrina (PR). A rede social da marca também irá integrar a divulgação, além de rádios, revistas e portais especializados.
Mais do que uma campanha, a comunicação registra um novo momento da Rands: o de se apresentar ao mercado como uma marca capaz de conectar e potencializar diferentes especialidades. Desta forma, a ideia de movimento é o que faz o mote da ação. Partindo da premissa de que crescimento exige movimento e clareza, além de soluções, a tagline apresentada é “Rands - Soluções que movimentam seus resultados”, justamente para transmitir o compromisso em oferecer soluções financeiras e serviços que realmente impactam no crescimento de cada cliente.
Uma marca, muitas soluções - A Rands acolhe as marcas Randon Consórcios, Banco Randon, Randon Seguros, RV, Conexo, DB, Delta e Addiante (joint venture com a Gerdau), formando um ecossistema robusto de soluções. Com atuação nos segmentos de transporte e logística, agronegócio, mercado de reposição, varejo, tecnologia e inovação, a Rands se posiciona como parceira estratégica para quem movimenta o país. O papel da Rands é impulsionar negócios com soluções alinhadas aos desafios de cada setor.
“Apesar de abrigarmos negócios com mais de 37 anos de história, a Rands é uma marca recente. Com esta campanha de comunicação, nosso objetivo é fortalecer o reconhecimento da marca, apresentar de forma clara as soluções que compõem nosso portfólio e evidenciar como podemos contribuir com o crescimento dos nossos clientes e com o desenvolvimento do mercado como um todo”, afirma a gerente de clientes da Rands, Sheila Tomazoni.
O desafio da nova campanha é comunicar essa multiplicidade de ofertas e públicos sem fragmentar a marca. A solução foi apostar em uma linguagem moderna, visual forte e com mensagens que destacam o impacto da Rands nos bastidores de diversos setores da economia. As novas publicações da campanha podem ser conferidas em @somosrands.
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