Image
AL-KO Brasil celebra 8 anos e inaugura seu primeiro posto de atendimento direto ao cliente

AL-KO Brasil celebra 8 anos e inaugura seu primeiro posto de atendimento direto ao cliente

Há oito anos, a AL-KO Brasil iniciou sua operação no país. Desde então, mais de 25 mil eixos foram produzidos e comercializados em toda a América do Sul, reforçando o compromisso da marca com qualidade, segurança e inovação.

Com o tempo e o uso, é natural que componentes apresentem sinais de desgaste e demandem ajustes e manutenção — algo já previsto e considerado parte do ciclo de vida dos produtos. Pensando nisso, e alinhada à sua estratégia global, a AL-KO Brasil amplia sua presença no atendimento ao cliente.

A empresa, que já conta com uma rede de postos autorizados independentes, anuncia agora a inauguração do primeiro posto de atendimento direto dentro da própria fábrica, em Atibaia (SP): o AL-KO Service Central.

O novo espaço oferece peças originais e mão de obra especializada para serviços de manutenção em eixos, freios e demais componentes AL-KO. Além disso, está preparado para realizar a instalação completa de todos os produtos da marca em trailers e reboques com até 3,5 toneladas de capacidade de carga (PBT).

Mais do que um novo serviço, o AL-KO Service Central reforça o compromisso da empresa com a responsabilidade e o respeito ao consumidor final, garantindo que cada cliente tenha acesso a suporte técnico qualificado e soluções que preservam a segurança e o desempenho dos equipamentos.

Agende já a sua visita: WhatsApp +11 96881 0079. Quer ser atendido em outra região do Brasil? Consulte os outros postos autorizados AL-KO Service no link www.alkoservice.com.br.

-

AL KO LogoO AL-KO Vehicle Technology Group é um grupo de tecnologia global em rápido crescimento e uma unidade de negócios da DexKo Global. Com componentes de chassis e suspensão de alta qualidade para reboques, veículos de lazer e comerciais, veículos de construção e agrícolas, o grupo representa o melhor em funcionalidade e conforto, bem como inovações para garantir maior segurança na condução. Fundado em 1931, o grupo tem hoje cerca de 3.500 funcionários em mais de 40 locais em todo o mundo.

 

Artigos relacionados

Implementos.net.br

O portal implementos.net.br é um veículo de divulgação de notícias e informações sobre produtos, serviços, tecnologias e políticas do setor de implementos rodoviários e transportes rodoviários de carga.

SOBRE A PONTO & LETRA

Com larga experiência trabalhando junto à entidades, a Ponto & Letra produz anuários e publicações especializadas para alguns dos principais setores da economia brasileira. Através de parcerias comerciais, editoriais e de serviços, viabiliza, gera conteúdo, produz e distribui com total qualidade e segurança, informações que são utilizadas como fonte de pesquisa por centenas de profissionais diariamente.

Image

Contato

+55 (11) 5032 0001
marketing@ponto-e-letra.com.br
Rua Ipiranga, 344 • Jardim Aeroporto
04633-000 • São Paulo, SP 
www.ponto-e-letra.com.br

Apoio

Image