HC Hornburg apresenta Paleteira Gancheira Bitruck e Prateleira ¾ na Fenatran 2024
Empresa está ampliando a versatilidade de suas carrocerias acrescentando acessórios que facilitam a separação da carga por temperatura e a logística de carregamento
A HC Hornburg, empresa fabricante de implementos rodoviários para transporte de cargas refrigeradas e congeladas com sede em Jaraguá do Sul (SC), vai apresentar na Fenatran 2024 a Paleteira Gancheira Bitruck e a Prateleira ¾. “Estamos ampliando a versatilidade das nossas carrocerias para melhorar a eficiência das operações logísticas”, afirma Betina Borchardt, diretora Geral da HC Hornburg.
A empresa está desenvolvendo e instalando acessórios que facilitam a separação por temperatura e a própria logística de carregamento. “O mercado tem necessidade de equipamentos mais flexíveis”, diz a diretora Geral.
Novidades na Fenatran 2024 - A Paleteira Gancheira Bitruck é uma carroceria frigorífica versátil, projetada tanto para o transporte de carnes penduradas quanto de paletes. “Dessa forma temos um produto que combina a funcionalidade da gancheira com a praticidade da paleteira, proporcionando flexibilidade no transporte de diferentes tipos de cargas”, explica a executiva.
A Prateleira ¾ tem configuração interna escamoteável, o que altera a geometria interna da carroceria. As prateleiras podem ser dobradas, o que possibilita maximizar o espaço interno e adaptar o transporte de acordo com a necessidade do operador logístico. Dessa maneira, a Prateleira ¾ transporta tanto cargas fracionadas quanto paletizadas.
Rodada Internacional de Negócios - A HC Hornburg estará presente na Rodada Internacional de Negócios. O encontro é promovido pela ANFIR e ApexBrasil, dentro do programa de incentivo a exportações, o MoveBrasil. “Será uma excelente oportunidade para apresentarmos aos representantes comerciais latino-americanos a qualidade e variedade de nossas carrocerias frigorificadas assim como nosso equipamento de refrigeração, o Alaska”, diz a executiva.
-
Argonautas Comunicação
Acessos: 190